ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

VALE BRINDE

SORTEIO

1. Como posso me cadastrar na promoção?
Para se cadastrar na promoção “Cada U Faz O Bem”, você pode mandar uma mensagem para o número de WhatsApp® (11) 4508-0515 e receberá um link para cadastro ou pode acessar o site www.promocaounilever.com.br e preencher os dados solicitados para esta promoção.

2. Como faço para participar da promoção “Cada U Faz O Bem”?
Para participar, você precisa enviar a foto de um cupom fiscal, dentro do período promocional, que contenha ao menos um produto participante, para o número de WhatsApp® (11) 4508-0515 ou pelo site da promoção www.promocaounilever.com.br, seguir o fluxo de perguntas e concluir. Se quiser consultar o passo a passo, CLIQUE AQUI.

3. Posso participar pelo WhatsApp®?
Sim, você pode participar enviando a foto do cupom fiscal para o número de WhatsApp® (11) 4508-0515. Esse número é um canal automático e deverá ser usado somente para o envio do cupom fiscal e quantidade de produtos adquiridos. Lembrando que, na primeira participação, você receberá um link para se cadastrar no site da promoção.

4. Como saberei se minha participação foi validada?
Você receberá uma mensagem automática de conclusão de cadastro e de participação. Após 72 horas, você poderá consultar seus números da sorte no site da promoção e confirmar sua participação. Em casos de recusa de cupom fiscal, você também receberá uma mensagem ou um e-mail informando o motivo da recusa. Então, fique atento à sua caixa de spam!

5. Caso eu não receba a confirmação de participação, qual canal devo contatar?
Nesse caso, entre em contato com o Fale Conosco pelo nosso site.

6. Como posso consultar e/ou alterar meus dados?
Para consultar/alterar seus dados, acesse sua área de login em nosso site e informe seu CPF e senha cadastrados.

7. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
Para recuperar sua senha, vá até a página de login e clique em “Esqueci minha senha”.

8. Qual é o período de compras válido da promoção?
O período de compras válido da promoção “Cada U Faz O Bem” vai de 1º/9/2021 a 15/11/2021.

9. Qual é o período de cadastro da promoção?
O período de cadastro pelo número de WhatsApp® (11) 4508-0515 ou pelo site da promoção www.promocaounilever.com.br vai de 1º/9/2021 a 15/11/2021.

10. Minha cidade pode participar da promoção?
Sim, a promoção “Cada U Faz O Bem” é válida em todo o território nacional.

11. Quais são os produtos participantes da promoção “Cada U Faz O Bem”?
Toda a linha de produtos das marcas da Unilever é válida para a promoção “Cada U Faz O Bem”. Para consultar a lista completa de produtos participantes, vá até a home do nosso site e procure por marcas participantes.  

12. Preciso comprar um valor mínimo em produtos participantes?
Não, você precisa comprar pelo menos 1 (um) produto para participar da promoção “Cada U Faz O Bem”. Cada produto equivale a uma chance de ganhar.

13. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?
Não, cada cupom fiscal deverá ser cadastrado uma única vez na promoção “Cada U Faz O Bem”. Por isso, fique atento e lembre-se de cadastrar todos os produtos do seu cupom.

14. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez?
Não, cada cupom fiscal deverá ser cadastrado uma única vez na promoção “Cada U Faz O Bem”.

15. Quem pode participar da promoção?
Poderão participar desta promoção pessoas físicas maiores de 18  anos, capazes, residentes e domiciliadas no Território Nacional, que, ao longo do período de participação, cumpram todas as regras contidas no regulamento.

16. Quem não pode participar da promoção?
Não poderão participar pessoas incapazes, pessoas jurídicas, funcionários da promotora e da empresa aderente ou dos pontos de venda, funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente promoção.

17. Posso ser desclassificado da promoção?
Sim, poderão ser desclassificados os participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima; que descumprirem quaisquer regras contidas no regulamento; que fizerem parte do grupo de impedidos de participar desta campanha; que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos e/ou incorretos; ou agirem em qualquer etapa da promoção com falta de decoro, falta de urbanidade; ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação à criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da promoção ou sistema,  ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil. Também poderão ser desclassificados os cupons enviados que tiverem imagem ilegível ou não forem cupons fiscais; cupons em que não constarem produtos participantes; que já tiverem sido cadastrados; que estiverem incompletos ou fora do período de participação ou de compra; se o limite de participação por dia e por CPF for atingido; ou se houver impossibilidade de validação do cupom fiscal pela SEFAZ.

18. Quantas vezes posso participar da promoção?
Você poderá participar da promoção “Cada U Faz O Bem” enviando cupons fiscais limitados a até 20 (vinte) produtos participantes por dia e por CPF, podendo ganhar uma única vez na premiação de vale-brinde.

19. Quais são os prêmios da promoção “Cada U Faz O Bem” na modalidade assemelhada a vale-brinde?
Serão distribuídos 1.824 (mil oitocentos e vinte e quatro) prêmios no valor total de R$ 273.600 (duzentos e setenta e três mil e seiscentos reais), sendo um prêmio por hora no valor de até R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, distribuídos em sua totalidade conforme abaixo:

76 (setenta e seis) cartões vale-presente no valor de R$ 500 (quinhentos reais).

76 (setenta e seis) cartões vale-presente no valor de R$ 400 (quatrocentos reais).

228 (duzentos e vinte e oito) cartões vale-presente no valor de R$ 300 (trezentos reais).

304 (trezentos e quatro) cartões vale-presente no valor de R$ 200 (duzentos reais).

380 (trezentos e oitenta) cartões vale-presente no valor de R$ 100 (cem reais).

760 (setecentos e sessenta) cartões vale-presente no valor de R$ 50 (cinquenta reais).

20. Posso ganhar mais de uma vez na promoção “Cada U Faz O Bem”?
Não, para a modalidade Vale-Brinde, cada CPF será premiado apenas uma vez durante o período da promoção “Cada U Faz O Bem”.

21. Preciso guardar meu cupom fiscal?
Sim, o cupom fiscal será solicitado pelo nosso time de auditoria para validação no momento da entrega do prêmio.

22. Preciso guardar as embalagens dos produtos participantes comprados?
Não, para a promoção “Cada U Faz O Bem”, não será necessário entregar as embalagens.

23. Como saberei se ganhei o prêmio?
Você receberá uma mensagem automática de possível ganhador. Após análise do nosso time de auditoria, a nossa equipe entrará em contato pelo e-mail ou celular cadastrados na promoção “Cada U Faz O Bem”. Fique atento à sua caixa de spam!

24. Quais são os documentos necessários para que eu possa receber meu prêmio?
Serão solicitados: cópia da CNH ou do RG com CPF, cópia do comprovante de endereço e cupom fiscal contemplado.  

25. Em quanto tempo receberei meu prêmio?
O prêmio será entregue no período de até 30 (trinta) dias após a data de apuração.

26. Terei que desembolsar algum valor para receber meu prêmio?
Não, o prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus.

27. Posso trocar meu prêmio por dinheiro?
Não, sob nenhuma hipótese os prêmios poderão ser trocados por dinheiro. Os valores dos prêmios indicados no regulamento se referem ao valor de mercado atual e aproximado.

28. Posso dar meu prêmio como presente?
Não, os prêmios são intransferíveis. O participante contemplado que, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir um mandatário mediante procuração pública ou particular, com firma reconhecida em cartório, com poderes específicos para tanto. Na hipótese de falecimento do participante contemplado antes da entrega do prêmio, ele será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido em lei e no regulamento.

29. Onde serão comunicados os ganhadores da promoção “Cada U Faz O Bem”?
Serão comunicados no site da promoção www.promocaounilever.com.br.

30. Onde encontro a política de privacidade da empresa realizadora da promoção?
Você pode consultar a política de privacidade no site da promoção www.promocaounilever.com.br ou CLIQUE AQUI.

31. Meus dados pessoais serão divulgados na promoção?
Não, os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela promotora. Os únicos dados que serão divulgados nesta promoção, serão os dos ganhadores (nome, cidade e número da sorte sorteado).

32. Ao participar, estou aceitando todo o regulamento da promoção?
Sim, o envio da mensagem pelo participante pelo número de WhatsApp® (11) 4508-0515 ou pelo site da promoção manifesta o seu consentimento em participar da promoção, implicando aceitação dos termos do regulamento em sua totalidade, bem como eventuais comunicações oficiais que o complementem.

33. Não encontrei minha dúvida aqui, qual canal posso contatar?
Nesse caso, você pode entrar em contato com o Fale Conosco pelo nosso site.

34. Esta promoção é autorizada pela SECAP?
Sim, sob o certificado de autorização SECAP/ME Nº 05.014787/2021.

Fale conosco

*Campos de preenchimento obrigatório

Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies